Ócio e Banda Larga
Tecnologia, humor, e cultura inútil ao seu dispor.

Cultura Popular - o PAN

Category: , By Ursooo
É fato que a cada dia que passa criamos mais e mais gírias para expressões cotidianas. Com certeza, as palavras que usamos hoje em dia, não são as mesmas que usavamos há alguns anos. Porém, merda sempre é merda. Ultimamente eu tenho estado viciado no "PAN", também podendo ser usado e pronunciado como "PSH".

É algo mais simples do que se imagina. Toda vez que você ouve alguma frase, fala, expressão, pensamento que te surpreenda, é aí que o PAN entra. Segue mais ou menos o perfil usado em novelas latino-americanas, com destaque às mexicanas.

Um maneira simples de explicar é a seguinte, imagine uma cena. Dois homem se encontram e em meio a ansiedade e o drama, entram em discussão.

-" Me ouça!".
-" Não! Você não merece meu respeito. Saia!"
-" Eu sou seu pai ...".
-" Isso é um absurdo, eu não aceito isso".
- "... e seu irmão também!".


PANNNNNNNNNNNN

Totalmente auto-explicativo. Simples. Pra quem ainda tem dúvidas, uma explicação visual.



PS: Nesse vídeo de Manja Gonzales, foi utilizado o PSH. Agradecimentos a todos meus amigos que comporam essa demonstração de cultura (inútil, claro) hahahahaha

 

0 comments so far.

Something to say?