Ócio e Banda Larga
Tecnologia, humor, e cultura inútil ao seu dispor.

Italian Spiderman

Category: , By Ursooo
Quem nunca teve um super-herói favorito? Eu, como todo adolescente fritava e vibrava com muitos desenhos animados dos x-men, spiderman, batman, entre outros. Acontece que ... recentemente virou sinônimo de visualizações um vídeo sarcástico sobre o homem aranha. Feito na Itália a sarcástica produção recebe o nome de Italian Spiderman.

Moçada, nunca ri tanto vendo algo tão inútil. Em meados dos anos 60 este filme foi feito e a única cópia foi mandada em navio para Nova York. Claro, ela foi perdida, inclusive a empresa que produziu, faliu. hahahaha Muito azar pra uma vez só.

Então, recentemente esta fita foi encontrada, e para nossa felicidade divulgada através da web. O trailer já correu há um bom tempo atrás na net, porém o filme encontrado foi dividido em episódios que serão lançados semanalmente. Semana passada saiu o primeiro episódio, e de tão idiota chega a ser cômico. Quem tiver interesse pode encontrar a matéria divulgada no site da Folha Online aqui .

Eis aqui o trailer mostrando um pouco do perfil do herói.



E aqui o primeiro episódio dessa saga. O áudio é em italiano, no estilo "Fucker and Sucker", e as legendas em inglês, porém é fácil de entender.



Dá neles, italian spiderman.
 

0 comments so far.

Something to say?