Ócio e Banda Larga
Tecnologia, humor, e cultura inútil ao seu dispor.

Novo filme de Street Fighter

Category: By chesterman




Street Fighter - The Legend Of Chun-li é o nome do novo filme baseado no clássico dos jogos de luta Street Fighter. O roteiro ainda é desconhecido (pelo menos por mim), mas terá como personagem principal Chun-Li (convenientemente mencionada no título).
Alguns rostos conhecidos são a atriz Kristin Kreuk (Lana Lang, de Smallvile), interpretando a própria Chun-Li, Michael Clarke Duncan (John Coffe, de A Espera De Um Milagre) como Balrog, Neal Mcdonough (Fletcher, de Minority Report) como Bison, Chris Klein (Oz, de American Pie) como Nash e Robin Shou (Liu Kang, de Mortal Kombat) como Gen (!!!).

Parece que se tornou vício contratar atrizes mega gostosas para estrelar filmes 'classe B' baseados em jogos. Tanto Resident Evil quanto Tomb Raider tiveram praticamente apenas seus nomes e alguns poucos elementos originais dos jogos usados em suas adaptações cinematográficas, como que para justificar o uso dos nomes em um filme totalmente comercial e desligado dos roteiros altamente trabalhados dos jogos. O uso das curvas sinuosas de estrelas ajuda a salvar a bilheteria.

Longe de mim reclamar das curvas de Angelina Jolie, Mila Jovovich e cia, apenas espero, como todo gamer, que dessa vez façam um filme que faça jus ao sucesso do jogo.

Mais infos no blog oficial do filme.
 

2 comments so far.

  1. Anônimo 21 de maio de 2008 às 20:00
    Será que vai ser um bom filme???
    ou um bom elenco???
    Espero que o filme não seja ruim para aqueles que adoravam jogar o game. Exemplo... O Resident Evil foi ruim, eu que joguei, zerei por diversas vezes, achei que o filme poderia ser bem melhor e que poderia seguir roteiro do jogo e não fazer um filme comercial, pelo menos é os jogadores gostariam. ENFIM VEREMOS!
  2. Anônimo 22 de maio de 2008 às 17:08
    Cala a boca, Leandro!

Something to say?