Ócio e Banda Larga
Tecnologia, humor, e cultura inútil ao seu dispor.

Causos do Urso - Parte 02

Category: By Ursooo
E ae pessoal. Hoje dia 12 de junho, além de dia dos namorados é o aniversário do sr meu pai, o vulgo Urso mestre, pai do pequeno Urso que escreve. Como toda data comemorativa na nossa família, o meu pai levou-nos para "jantar fora" e conversar um pouco. Andando pela cidade, noite fria, passamos em frente a lugar, em frente a outro, e a indecisão predominava. Por fim paramos em uma pizzaria de boa no centro.

Eu, lerdo como sempre nem tinha percebido nada, pra mim era um dia normal. Quando então minha mãe diz:

- "Putz, da uma olhada, só tem casal!".

Então eu, saindo do transe psicodélico de mais um dia semanal, olho para a pizzaria enquanto me aproximava para entrar e vejo a situação real. Cara era mais ou menos o seguinte: não estava lotada, mas toda mesa que estava ocupada, estava ocupada por casais, ou por pares de casais amigos. Haviam até mesas decoradas com buquês e velas. Ouvi champagne sendo estourado e fotos sendo tiradas (provavelmente estarão no orkut daqui uns dias). Era casal de meia idade, casal de adolescentes, casal de adultos, casal, a palavra chave era CASAL.

Resultado: Só da a família do Urso sentada lá, para quebrar o clima de romantismo que predominava o estabelecimento. Primeira pensamento que tive foi chamar minhas irmãs (duas criancinhas de 7 e 9 anos, antes que alguem pergunte) e irmos embora, deixando meus pais a sós. Porém quase que simultaneamente ao pensamento, uma onda de fome tomou conta de mim e era tanta que eu não perderia oportunidade de comer as custas do meu Pai, mesmo sendo aniversário dele. No final, eu comi pra caramba e não fiquei nem um pouco com remorso.

Moral da História: Mesmo sendo dia dos namorados, se seu pai bancar o bom samaritano, aproveite e coma pra burro. Apenas Vá. Porque comida paga por pai, parece que é comida mais saborosa, talvez porque nosso dinheiro é que está sendo poupado . PANNNNNN.


Falou moçada e bom final de dia dos Namorados.


Ps: Homens que quiserem arrumar um namorado, mandem e-mail para o Chester, acompanhado de foto de sunguinha ou de roupas de baixo que ele entrará em contato.




 

0 comments so far.

Something to say?