Ócio e Banda Larga
Tecnologia, humor, e cultura inútil ao seu dispor.

MELHOR PROPAGANDA DE TODOS OS TEMPOS!

Category: By chesterman
Salve povo! Não sei de vocês, mas eu, quando era criança (leia-se até meados de 2004) eu não tinha pc, então, como um bom nerd, recorria as alternativas óbvias que poderia recorrer: anime, video game e rpg. Como o video game tava velho e eu já tinha lido e relido meus livros várias vezes, sobrou o anime, que passa na tv e é de graça =D.
Pois bem, entre os intervalos dos intermináveis gritos do Gohan e Kame-Hame-Ha's infindáveis exibidos pela Band, sempre havia algumas propagandas engraçadas, mas creio que nenhuma me divertia tanto quanto a Penaly Fontain Pen vendida pelo Polishop. A quantidade de palavras por segundo do narrador é íncrivel!



Aproveitando a deixa, quem tiver no baú propagandas engraçadas, tanto em vídeo, áudio ou foto mesmo, manda aew pro nosso email: ocioebandalarga.blogspot.com que eu ou o Urso damos uma olhada.

Até mais.
 

0 comments so far.

Something to say?