Ócio e Banda Larga
Tecnologia, humor, e cultura inútil ao seu dispor.

Qual é a música?

Category: By Ursooo




Diz a senhora minha mãe: "Quem procura acha". Não só ela, mas muita gente deve dizer isso aconselhando os mais jovens, ou não. E eis que eu estive procurando. Domingo a noite, sem sono, navegando pela net ai, sem saber o que fazer para findar meu ócio, eis que num dos sites de tosquices online, encontro a seguinte situação: a merda.





Só sei que depois disso, eu ouvi um PAN, e na minha cabeça tudo ficou "Cantando e Rodandooo Ammmmmmmmmmm". Pelo menos eu creio que meu conhecimento sobre música deve ter caído uns 10 pontos.

Obs: Aquele que descobriu a música sem ler as respostas logo abaixo da imagem, por favor, entre em contato conosco, para poder receber um prêmio especial, que envolve jantar, hotel, chester, e tudo pago.


 

0 comments so far.

Something to say?